Vendo a mistura da razão loucura e prescisao no existir ,reflectindo no chafariz da falsa modéstia e união,o ser humano se aprender que a gratidão seguida de generosidade cita a alegria do ser estaria mais próximo da harmonia... por exemplo sofrer por amor olho e vejo seguido dA felicidade o vaso quebrado se consertou?
num exaustivo progresso da dor.
Mais é uma síntese de paradigmas pois se viermos a tentar entender o amor entramos na zona cerebral indominável ao sinal do meu.. a possessão do ser pelo outro as vezes com ganancia ,interesse ,alpinista social amarocradicó ditada ,que nem pensa só age , o amor não tem explicação você que esta aí agora ja sofreu pelo bicho amor com certeza ,,,PENSE...sim e usou do artificio do sofrimento com certeza mais por que sofrer por amor ?temos uma carência vazia dentro de si?caímos tão fácil nas pressas do outro ser,CADÊ a nossa opção de escolha mais esta aí por mais que escolha a lei do ser e gostar e amar de quem te da o desprezo... vivo isso tenho varias se humildimente no fato quase todas mais sofro e amo a que não tenho.... entendem o que quero reflectir o amor será possesividade ou vaidade?
O sintoma do coma de amar desliga a face da cintura radicalizada da deseja de ser, e agir num jogo o tempo inteiro ;;;que trASNTORNA A VIDA SOCIAL VOCÊ QUE LÊ ...ISSO AGORA PENSE ...REFLICTA O TANTO DE AMOR QUE JÁ DESPERDIÇOU OU GUARDOU PARA SI ////O SE AMAR É MAIS IMPORTANTE?
PODEM PENSAR QUE É ESCRITA DE UM MAL AMADO MAIS A REALIDADE DA TESE AMOR É O MAL AMOR ,O FRUTO DO DESPREZO O EGO ELEVADO TRÁS A SITUAÇÃO DO SER TE OLHAR E SE ACHAR SUPERIOR ,
MAIS A DEFESA DO SEU ARQUÉTIPO MAL CUIDADO É A SUPREMACIA EM SI
COM O SEU SER ACREDITANDO AS VEZES A SER DEUS ,
O SABER PILHAR ,OLHAR E CHEGAR NO RESULTADO DE ESTAR SÓ goma O lampejo.... minha essência entre o terror do amor vivido a poro..... as momentâneas criseS de ódio de mim e dela ao dobro,isso é amor?
o que é o amor?
será uma montanha russa de Édipos e orgias mentais desfrutais da poscisao fetal da escrita ,me enforquem pelos pé´s então suas malditas sofredoras do amor... cuidado olhem agora me senti na revolta mais ao mesmo tempo o saber do ser humano é cuidar e policiar o seu ego e raiva do que eu sofri ,
sofro dessa angÚstia interminÁvel ,mais é bom lava inspira da tesão
o que é o amor para mim?
o defino como pura e latejante inspiração.
SEM PROCURAR SUA RAZÃO..
Um comentário:
Todos desejam
o amor
Mas
esquecem que existe
o DESAMOR
Para estar equilibrado
é preciso
aceitar
o desequilíbrio
(até porque)
se a vida
é um modo c o n t í n u o . .
essa angústia
é
desnecessária
.
desperte
Postar um comentário