PLANETA AMO'R

domingo, 21 de março de 2010

A cada minuto a vida toma mais sentido abro portas do destino,vivo intensamente a emoção choro pela raiz do coraçao, desabafo dentro da escuridão caio na sangrenta dor da solidão,vejo passar várias no meu estar da sensação mais sem você menina não há sedimentação, traio as vezes minha dita vida feliz,exagero sim,levanto dentro do pranto da luz abdominal pode demorar um natal ,mais sem voçÊ nao existe o tal feliz e ansioso astral que densamente vÊ tudo e tem tudo o que quer mais sempre falta voçê que escolhi para minha mulher..

2 comentários:

Anônimo disse...

São palavras de um sentimento ou apenas de um momento?

Ame o momento e viva o sentimento!

Anônimo disse...

Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?

Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado.

Sem ir além, compreende?

Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana.
Mas o que tinha, era seu.



ESSE é de Caio Fernando Abreu.